FnatisClan RealmPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eventos/Melhoras

4 participantes

Ir para baixo

Eventos/Melhoras Empty Eventos/Melhoras

Mensagem por MiNaDeOuRo Seg maio 28, 2012 10:49 am

Bom, eu estava pensando em algumas ídeias para o servidor.

1°) Um evento para os Vencedores de BLESS e SOD. Vamos lá, Já que varios players estão querendo inovar o nosso querido servidor eu também pensei em algumas ídeias para melhoras e diversão de todos os guerreiros. Estava pensando em algo que os Vencedores de BLESS e de SOD poderião se enfrentar então bolei algo que envolvesse ambos. Logo pensei em algo que envolvesse brigas e como todos sabem esse lugar seria...Castelo Sagrado, claro. Mas uma briga entre os Vencedores de BLESS e SOD não seria NOVIDADE, Então me veio a ídeia de soltar mobs em BC, DENTRO DO CASTELO! Então o evento iria ocorrer desta forma, Os Gm's soltarião mob's em bc dentro do castelo e quem esta com coroa iria defender os MOBS isso mesmo eles irião defender os MOBS e assim quem esta com COROA DE SOD iria tentar matar os mobs bolando estratégias para que os donos do castelo não conseguissem defender os seus respectivos amiguinhos (OS MOBS), Mas acho que iria ser muito dificil para os Vencedores de SOD conseguir matar os mobs pois seria os players atacando eles e os mobs também, então pensei que os que estão com a coroa de sod peria chamar +1 clan para ajuda-los ou no dia que irá ocorrer esse evento o clan que está com coroa de sod pudessem chamar + alguns players para o seu clan chegando a uns 35 membros NESSE DIA DO EVENTO e quando acabasse o evento os mesmo sairiam do clan.

Ajustes: ~> isso iria ocorrer 1 vez por mÊs ou na 2° semana do mês e na 4° semana do mês assim ocorrendo 2 vezes por mês.
~>Os gm's decidirião quantos mobs irião soltar e quais serião para ficar o mais justo possivel. Exemplo: 10 mobs, 5 xetan, 3 Igolation , 2 valento. ISSO É UM EXEMPLO.
~> O prêmio também iria ser decidido para o VENCEDOR.
~> Os gm's também tem que estipular um TEMPO para que os COROAS DE SOD matem TODOS OS MOBS!



Bom, Eu tenho mas ídeias mas ainda vou ajustar as ídeias direitinho para que vocÊs possam averiguar.

Então, é isso Deêm suas opniões no que poderia melhorar.

MiNaDeOuRo
mensagens
mensagens

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : CE

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos/Melhoras Empty Eventos

Mensagem por leoleao Seg maio 28, 2012 11:24 am

Achu q deveria tirar moriph e lobo mau e colocar evento puzzle , colocando forces, itens, sheltons, sei la seria bacana colocar itens 105. e outras coisas, matures. enfim moriph e lobo mau já faz tempo
leoleao
leoleao
Mensagens
Mensagens

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos/Melhoras Empty Re: Eventos/Melhoras

Mensagem por ~Keshy Seg maio 28, 2012 11:27 am

Concordo com o LeoLeao
~Keshy
~Keshy
mensagens
mensagens

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 28
Localização : Sinopz

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos/Melhoras Empty Re: Eventos/Melhoras

Mensagem por torometal Seg maio 28, 2012 12:19 pm

Condordo com vcs Destruidor
torometal
torometal
Mensagens
Mensagens

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba Pr

http://www.supertorometal.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos/Melhoras Empty Re: Eventos/Melhoras

Mensagem por leoleao Seg maio 28, 2012 1:32 pm

evento puzzle pra quem nao sabe e o quebra cabeça, isso movimentaria ainda a economia do jogo, que ta totalmente descontrolada. =)
leoleao
leoleao
Mensagens
Mensagens

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Eventos/Melhoras Empty Re: Eventos/Melhoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos